O Creme Hidratante Ki Bumbum é um produto de tratamento para a região dos glúteos, coxas e abdômen e promete diversos benefícios como hidratação, melhora da circulação sanguínea, ação antioxidante, anti-inflamatória e estimulação da produção de colágeno.
Graças à esses efeitos, o Ki Bumbum é capaz de melhorar e reduzir a celulite, estrias e gordura localizada.
Ativos Ki Bumbum
Em sua maioria, os ativos do creme Ki Bumbum focam na estimulação da circulação sanguínea e na hidratação da pele. Sua fórmula é 100% natural e vegana e seus principais ativos são:
- Bioex lp – Blend de ativos, sendo eles : Capsicum (extrato de pimenta), extrato de Gengibre, extrato de Arnica e Nicotinato de Metila. Juntos esses ativos estimulam a circulação sanguínea periférica, aumentam a permeação de outros ativos pela pele e auxiliam na melhora da adiposidade e celulite. Por provocar um grande aumento na circulação, esse ativo causa uma hiperemia na pele, ou seja, graças à esses ativos você notará um aquecimento e uma vermelhidão na região que usar o Ki Bumbum.
- Extrato de Cavalinha (Equisetum Arvense Extract) – Possui ação drenante, auxiliando o corpo a eliminar o excesso de líquidos. Melhora a resistência e elasticidade de vasos sanguíneos, estimulando o metabolismo cutâneo.
- Centelha Asiática – Estimula a produção de colágeno, auxilia na cicatrização da pele, possui ação anti-inflamatória e antioxidante e estimula a circulação sanguínea.
- Extrato de Castanha da Índia – Tem ação anti-inflamatória, descongestionante, drenante e vaso protetora.
- Extrato de Algas Marinhas (Fucus Vesiculosus Extract) – Hidratante, firmador e lipolítico, ou seja, auxilia na quebra das células de gordura.
- Óleo de Coco – Hidratante e anti-inflamatório.
- Óleo de Café – Estimula a circulação sanguínea e repara a barreira cutânea.
Resenha Ki Bumbum
Antes mesmo de testar o Ki Bumbum já fiquei muito animada para testá-lo graças aos seus ativos que são muito consagrados e efetivos para o tratamento de celulites e redução de medidas. Realmente o Ki Bumbum une ingredientes certeiros e que sempre entregam resultados!
A marca indica aplicar o Ki Bumbum apenas espalhando o produto na pele ou antes de treinos e com massagens modeladoras. Uma dica é aplicar o produto pela manhã e deixá-lo agir enquanto realiza as tarefas do dia-a-dia.
Optei por aplicar o Ki Bumbum sempre após o banho com movimentos de drenagem linfática. Usei diariamente na região de glúteos e coxas e rapidamente esse produto me conquistou!
Logo de início já amei o sensorial do produto. Ele possui um aroma delicioso de pêssego e sua textura, apesar de bem densa, espalha com muita facilidade e seca rapidamente na pele. O Ki Bumbum não é aquele tipo de creme oleoso, pesado e que incomoda. Depois de seco ele forma um filme hidratante na pele muito confortável e agradável.
Outro plus do sensorial desse produto é que ele possui uma mica dourada muito bonita, ou seja, o Ki Bumbum deixa um leve glow na pele que particularmente achei muito lindo, discreto e sofisticado.
Quanto ao seu desempenho como tratamento o Ki Bumbum também brilha!
Como mencionei no subtítulo de ativos, o Ki Bumbum possui vários ativos que estimulam a circulação sanguínea. Por isso, minutos após a aplicação do produto já noto o aparecimento da vermelhidão na pele e de uma leve sensação de aquecimento. No meu caso essa sensação dura cerca de 30 minutos, mas isso pode variar de pessoa para pessoa.
Esse efeito é tudo o que procuramos ao tratar celulites, visto que uma de suas principais razões é a deficiência de aporte sanguíneo na região afetada.
Faça o teste em você! Note que a região onde existe celulite é sempre mais fria. Isso acontece justamente pela deficiência circulatória na região.
O estímulo na circulação sanguínea que o Ki Bumbum promove melhora também a entrega de nutrientes para a pele e o aumento da drenagem linfática. Além disso, também aumenta a absorção dos outros ativos do produto, deixando a pele como um todo mais hidrata e nutrida.
Por aumentar a entrega de nutrientes aos tecidos, o Ki Bumbum pode auxiliar na melhora das estrias, em especial nas estrias avermelhadas. Ao tratar estrias tudo o que procuramos é justamente aumentar a circulação e a nutrição dessa região para que a pele se regenere com o tempo.
Mesmo com pouco tempo de uso, já notei a aparência dos glúteos e das coxas muito melhor. A pele já aparenta estar mais lisa, uniforme e com menos ondulações de celulite. Pretendo continuar usando o Ki Bumbum e potencializar ainda mais os resultados.
Lista de Ingredientes Ki Bumbum
Aqua (água); propilene glycol (propilenoglicol); Cocos Nucifera Oil (óleo de coco), Cetearyl Alcohol (álcool cetoestearílico); alcohol (álcool hidratado), Glyceryl Stearate (monoesterato de glicerina); Caprylic/Capric Triglyceride (TCC/mirytol318); capsicum annum fruit extract (extrato de pimenta), Arnica Montana Flower Extract (extrato de arnica), Centella Asiatica
Extract (extrato de centelha asiática), Aesculus Hippocastanum Seed Extract (extrato de castanha da índia), Equisetum Arvense Extract (extrato de cavalinha), Zingiber Officinalis Extract (Extrato de gengibre), Fucus Vesiculosus Extract (extrato de algasmarinhas), ceteareth-20 (álccol ceto etoxilado), parfum (essência), Sodium Polyacrylate (rapithix A-100) iron oxid (mica dourada).
2 comments
Se é bom contra as estrias, você recomendaria aplicar em outras regiões em que elas aparecem? Sem ser no bumbum.
Sim! Com certeza!